segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cabelos

Eu sou completamente v-i-c-i-a-d-a em cabelos.Amo pesquisar sobre,ver novos cortes e cores.Afinal,nada melhor do que um cabelo lindo,certo?E para essa parte do nosso corpo a qual tanto almejamos,decidi selecionar meus cabelos favoritos da celebs,que são uma baita inspiração.Mas claro,sabemos que por trás daqueles maravilhosos fios tem escova,chapinha,babyliss e derivados e ainda um cabelo danificado,que precisa de cuidados tanto quanto os nossos,então é sempre importante deixar o cabelo saudável,hidratar bastante e utilizar menos o calor,bom,então vamos lá!

                                         1-Lucy Hale 

Eu amo o cabelo da Lucy,acho que tem um tamanho ótimo e um volume bem bacana.Na primeira foto,ela está com um loiro nas pontas e eu achei que super valorizou ela.Se você tem um tom de cabelo parecido,essa é uma ótima de dica para pintar.




2-Miley Cyrus/Ashley Benson

Esse cabelo da Miley e da Ash é super legal para as meninas que não tem muito volume ou tem um cabelo mais liso,dá um movimento lindo e fica bacana para qualquer tom de cabelo.





3-Perrie Edwards

Com certeza esse é meu cabelo preferido da Perrie.É uma opção pra quem quer mudar um pouco o cabelo,tanto em mais curtos,como o da Perrie,como em longos.Nessa foto ela tá com um rosa bebê saindo da raiz e quando vai chegando na ponta escurece,você pode tentar isso com várias outras cores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário